Brazil Fantasy 2021: Análise da Rodada #2

Confira a análise dos confrontos da 2ª rodada do Brasileirão 2021, além das dicas de jogadores para o Fantasy!

O Brasileirão começou a todo vapor, e a segunda rodada promete, com os desfalques de diversos jogadores por convocações de seleções nas Eliminatórias e Copa América, é provável que haja um equilíbrio ainda maior entre os confrontos de times com mais investimentos contra os que investem menos. Lembrando que o duelo entre Grêmio x Flamengo foi adiado.

O destaque fica para o confronto entre América Mineiro e Corinthians. A equipe paulista não anda bem das pernas com uma recente eliminação e duas derrotas. Por outro lado o carismático Lisca “Doido”, é uma das apostas com o América Mineiro nesse Brasileirão, sendo inclusive ventilado no parque de São Jorge recentemente.

Atlético-GO x São Paulo

No duelo de tricolores, o São Paulo tem a vantagem de contar com os seus titulares, enquanto o dragão perdeu um dos seus artilheiros da temporada, Roberson. A aposta é uma vitória dos visitantes.

DICA: Miranda e Reinaldo

Santos x Ceará

Duelo de duas equipes que costumam propor um bom jogo ofensivo. Lembrando que os mandantes perderam várias peças importantes da equipe titular, enquanto o Ceará busca um maior equilíbrio com vários reforços para essa temporada. A aposta é um placar de 1×1

DICA: Marinho e Fernando Sobral

Bragantino x Bahia

Dois times que venceram na estreia do campeonato, o tricolor baiano ainda lidera a competição. As duas equipes possuem elencos equilibrados, a “Massa Bruta” ainda não conta com seu melhor jogador, Claudinho. Por essa razão, acreditamos em um empate.

DICA: Ramires e Rossi

Fluminense x Cuiabá

Com vitória na Copa do Brasil e passando na liderança do grupo da morte na Libertadores, o tricolor carioca chega amplamente favorito no duelo. É uma boa aposta escalar os jogadores dos mandantes nesse confronto contra um Cuiabá ainda buscando uma afirmação na Série A.

DICA: Gabriel Teixeira e Fred

América-MG x Corinthians

Um dos jogos mais interessantes da rodada, o coelho precisa da vitória para ganhar força na competição, mas pega um adversário em crise e sedento pelos três pontos. O palpite é uma vitória ou empate dos mandates.

DICA: Matheus Cavicholi

Fortaleza x Internacional

O Fortaleza ganhou na primeira rodada, contudo, enfrenta um adversário superior com elenco reforçado. Nesse confronto possivelmente não seja uma boa algum defensor do colorado, mas sim os meio-campistas e atacantes.

DICA: Edenilson

Juventude x Athletico

A equipe gaúcha conseguiu um empate importante na primeira rodada contra uma Cuiabá. Com o reforço de Roberson a equipe deve aumentar seu poderio ofensivo, todavia, enfrenta uma equipe mais organizada. O palpite provável é um empate com gols por 1×1.

DICA: Matheus Peixoto e Renato Kayzer

Palmeiras x Chapecoense

Provavelmente o duelo menos equilibrado da rodada, com um Palmeiras amplamente superior, um resultado inverso seria uma surpresa. Escalar dois ou três jogadores da equipe paulista pode render bons pontos.

DICA: Jailson e Rony

Sport Recife x Atlético-MG

O galo tem hoje o melhor elenco do Brasileirão, todavia, acabou derrotado na primeira rodada e precisa de uma recuperação. Enfrentando uma equipe com menos investimentos como o leão da ilha, o palpite fica no 1×0 para os visitantes.

DICA: Dodô e Hulk

Language