Brazil Fantasy 2021: Análise da Rodada #1

Confira a análise dos confrontos da 1ª rodada do Brasileirão 2021, além das dicas de jogadores para o Fantasy!

Agora é oficial: O Brasileirão está de volta! E vem muita emoção por aí. Para o começo desse campeonato, nada melhor que uma “revanche” entre Flamengo e Palmeiras, lembrando que as duas equipes se enfrentaram na Supercopa, com o rubro-negro levando a melhor. O Duelo ainda marca o confronto de Rogério Ceni e Abel Ferreira que vivem uma relação de amor e ódio nos seus clubes.

Essa rodada ainda teremos o confronto de tricolores entre São Paulo e Fluminense, além da partida dos estreantes nessa Série A, Cuiabá e Juventude. Confira a análise da rodada, além das dicas para o Fantasy.

Cuiabá x Juventude

Na partida dos estreantes nesse Brasileirão, é esperado uma partida bem equilibrada. Nos dois duelos na Série B o Cuiabá venceu uma partida e empatou outra. Os mandantes tiveram reforços importantes, como o de Walter, e possuem uma boa fase no estadual. O resultado provável é uma vitória do time da casa.

DICA: Walter

Bahia x Santos

Jogo tenso com as duas equipes recém eliminadas nas competições sul-americanas. O Bahia ainda pode ficar sem o seu artilheiro, Gilberto que está com um problema na coxa, entretanto, ainda esperamos um empate com muitos gols, pelo DNA ofensivo das equipes.

DICA: Rodriguinho e Kaio Jorge

São Paulo x Fluminense

O campeão paulista contra o vice-campeão do Carioca, as duas equipes entram nessa partida com um ótimo começo de temporada. O placar provável é de 1×1.

DICA: Gabriel Sara e Teixeira

Atlético Mineiro x Fortaleza

O Atlético estreia nesse Brasileirão como a melhor campanha da fase de grupos da libertadores, contudo, enfrenta um Fortaleza que está crescendo ao longo da temporada. É um bom jogo para apostar nos atacantes do galo, os mandantes devem vencer essa partida.

DICA: Hulk

Ceará x Grêmio

Enquanto o vozão caiu na Copa Sul-Americana, o imortal recuperou os ânimos com Tiago Nunes no comando. Os visitantes ainda tem a vantagem de terem seus titulares descansados, já que pouparam no meio de semana. O palpite é uma vitória dos visitantes por 2×1

DICA: Ferreirinha

Flamengo x Palmeiras

O melhor jogo da rodada, as duas equipes são as mais vitoriosas do futebol brasileiro nos últimos três anos. Com dois times mantendo grandes jogadores no seu elenco, fica difícil não esperar uma partida aberta, com gols e um empate. Apostamos em um 2×2.

DICA: Gabriel Barbosa e Rony

Corinthians x Atlético-GO

Curiosamente só restou o Brasileiro e a Copa do Brasil para as duas equipes que vão se enfrentar também no torneio mata-mata pela as oitavas de final. Mesmo com um elenco menos badalado, o Corinthians ainda é superior ao seu adversário, o palpite é 1×0, com os defensores do mandante sendo uma boa aposta.

DICA: Raul e Fagner

Athletico x América Mineiro

Um dos jogos mais interessantes da primeira rodada, tendo uma batalha de ideias entre o português, Antonio Oliveira e o carismático, Lisca. Dois treinadores muito promissores que podem despontar nesse campeonato, apostamos em um jogo equilibrado, com um empate provável.

DICA: Abner e Anderson

Chapecoense x RB Bragantino

Jogar na Arena Condá é sempre difícil, entretanto, a “massa bruta” vem empolgada com a classificação na Sul-Americana, e possui um elenco mais qualificado, o resultado mais provável é uma vitória ou empate para os visitantes.

DICA: Claudinho e Aderlan

Internacional x Sport Recife

O Inter entra novamente como um dos favoritos ao título, e agora com um treinador mais ofensivo e súdito da marcação pressão, fato que pode aumentar as pontuações de Edenilson, Saravia e Patrick especialistas nos desarmes. O palpite é um 2×0 para o colorado.

DICA: Saravia e Edenilson

Language