Brasil Fantasy 2020/21: Análise da Rodada #37

Confira a análise dos confrontos da 37ª rodada do Brasileirão, além das dicas de jogadores para o Fantasy!

 

A 37ª rodada do Brasileirão pode ser histórica, afinal temos uma quase “final” antecipada. Em caso de vitória do Internacional, a equipe gaúcha já será campeã nessa rodada. O Flamengo saindo vitorioso assume a liderança do campeonato.

Mas não é só a parte de cima que promete nessa rodada, temos um clássico nordestino, entre Fortaleza e Bahia, uma vitória do leão garante a equipe na Série A. Goiás e Vasco podem ser rebaixados nessa rodada, uma derrota de ambas as equipes já é o suficiente para uma queda.

Coritiba x Ceará

O Ceará tem algumas baixas no confronto, mas precisa vencer para garantir a vaga na Copa Sul-Americana. Do lado paranaense, o jogo não tem mais sentido para equipe que já está rebaixada. Os visitantes vencem essa partida.

DICA: Vinicius (Vina)

Fortaleza x Bahia

O clássico dos tricolores, é com certeza um dos jogos mais importantes da rodada. Uma vitória do Bahia, pode colocar a equipe em situação mais confortável na série A, mas o leão também precisa do resultado. O resultado provável é um empate com gols.

DICA: Wellington Paulista e Rodriguinho

Sport x Atlético Mineiro

O galo deu adeus ao sonho de ser campeão brasileiro, enquanto o Sport ainda sonha com vaga em um torneio continental. Por a equipe mineira não ter mais tantos objetivos no campeonato, mas ainda possuir um time melhor é provável um empate nesse confronto.

DICA: Patric e Guilherme Arana

Flamengo x Internacional

A “final” do Brasileirão, obviamente gera uma grande expectativa, as duas equipes tem desfalques defensivos, mas contam com seus artilheiros (Gabigol e Thiago Galhardo). O palpite é um empate por 1×1, já que se trata de dois times que vem apresentando um bom futebol no campeonato.

DICA: Arrascaeta e Thiago Galhardo

Corinthians x Vasco

Duas equipes que ainda tem objetivos claros no campeonato, mas que não vem em um bom momento. O cruz-maltino não vence há cinco jogos, e enfrenta um Corinthians que ainda sonha com Libertadores. Com um elenco mais qualificado, e com praticamente todos os jogadores a disposição, o mandante deve vencer a partida.

DICA: Fagner e Cazares

Santos x Fluminense

Outro duelo atraente na rodada, duas equipes que apresentam um futebol bem ofensivo. O Fluminense vem surpreendo com o bom futebol dos jovens da equipe, e parecem nem ter sentido a saída de Odair Hellmann. Como já dito, a tendência é um jogo aberto, com gols dos dois lados e uma vitória ou empate dos donos da casa.

DICA: Marinho

Grêmio x Athletico Paranaense

Depois de uma derrota dentro de casa, o tricolor precisar se recuperar para garantir uma vaga na Copa Libertadores da América. Apostando em um time mais veloz com a entrada de Ferreirinha, pode ser crucial contra o Athletico desfalcado. A aposta é uma vitória do Grêmio.

DICA: Vanderlei e Diego Souza.

Goiás x RB Bragantino

Partida determinante na briga contra o z-4. Fernandão é a novidade do Goiás para o duelo. A Expectativa é um duelo equilibrado, que deve culminar em um empate.

DICA: Claudinho

Palmeiras x Atlético-GO

A verdade é que o alviverde não deve entrar focado nessa partida, afinal ainda tem uma decisão contra o Grêmio. É possível mais um empate, dessa vez sem gols, sendo jogadores de defesa uma boa aposta nessa partida

DICA: Gustavo Gómez

Botafogo x São Paulo

Na partida que encerra a rodada, temos os mandantes já rebaixados, e pensando no planejamento na Série B. Comparando as duas equipes, o tricolor paulista possui uma ampla vantagem, e deve sair vitorioso nesse confronto.

DICA: Tiago Volpi e Luciano

Leave a Reply

Our website is currently in open-beta stage. Enjoy! 
Language